Inspiração Musical | Bruno Mars #7

Bem do jeito que você é (Just The Way You Are - Bruno Mars)


Oh, os olhos dela fazem as estrelas parecerem que não têm brilho. O cabelo dela recai perfeitamente sem ela precisar fazer nada. Ela é tão linda e eu digo isso pra ela todo dia. Sim, eu sei, que quando eu a elogio, ela não acredita e é tão triste pensar que ela não vê o que eu vejo, mas sempre que ela me pergunta se está bonita eu digo: Quando eu vejo o seu rosto não há nada que eu mudaria, pois você é incrível bem do jeito que você é. E quando você sorri o mundo inteiro para e fica olhando por um tempo, pois, garota, você é incrível do jeito que você é.Os lábios dela, eu poderia beijá-los o dia todo se ela me permitisse. A risada dela, ela odeia, mas eu acho tão sexy. Ela é tão linda e eu a digo isso todo dia.Oh, você sabe! Você sabe que eu jamais pediria para você mudar. Se a perfeição é o que você busca então continue a mesma. E nem se preocupe em perguntar se você está bonita, você sabe que eu vou dizer...Quando eu vejo o seu rosto não há nada que eu mudaria, pois você é incrível bem do jeito que você é. E quando você sorri o mundo inteiro para e fica olhando por um tempo, pois, garota, você é incrível do jeito que você é.

3 comentários:

  1. Gosto bastante das músicas de Bruno Mars.
    Just The Way You Are não é a minha preferida, mas eu acho ela muito linda *-*

    Beijos, Paradoxo Perfeito

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Eu conheço essa música, ela é bem fofa e colou por aí como chiclete :D
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  3. This is cute. I love bruno mars.

    the-renaissance-of-inner-fashion.blogspot.co.uk

    ResponderExcluir

© Cultura e Donuts - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tainara Rodrigues de Figueiredo.
Tecnologia do Blogger.